0 Wow Crusher






Ola amigos:

Eu cresci cansado de todos os novos produtos a cada duas semanas que prometem '1000000 ouro com o clique de um botão .... '3000 Pontos Arena em 2 Dias "ou algo igualmente ridículo.É por isso que eu estava tão animado para ouvir sobre a nova oferta da Markco, o lendário criador do site de ouro dicas diárias, JustMyTwoCopper.Alguém que eu conhecia que poderia entregar a mercadoria.


"Quem no mundo é esse?" Eu ouço você perguntar.Bem, para começar, tente digitar 'wow gold guia' e 'dicas wow gold' no Google agora e em qual site você vê em primeiro lugar fora de 28 milhões de outros sites?Pensava assim.Mesmo o todo-poderoso Google considerou seu site o # 1, então quem somos nós para discutir de outra forma?O outro cara por trás Crusher WoW?Kevin Richardson, um PvPer maverick subterrânea que fica no topo de sua gera Battlegrounds com mais de 3011 Rating Arena ... e não, não estamos falando sobre o uso de qualquer cheats, exploits, "tradings ganhar", nada desse tipo ...Como WoW Crusher surgiuTudo começou com uma chance aleatória reunião deste fim de semana na Blizzcon em Anaheim, Califórnia.Em uma pequena área do "Pro Gamer" seção, tiveram um bate-papo sobre o que estávamos trabalhando.Eles clicaram imediatamente e agora aqui estão elas.Agora, vamos ser claros em algo ...Este não é um e-book. Nem sequer é apenas um site de membro.É basicamente elas desenhar uma linha na areia e dizer "vencedores deste lado, todo mundo ... passo para trás".Agora, apesar de ajudar milhares de jogadores por dia, com seu ouro de tomada de dicas, Markco notado um problema.Alguns dos membros foram esmagados por tudo.Claro, eles estavam fazendo uma matança na Auction House mas eles queriam muito mais.E aqui está a coisa.Eles não queriam fazer logon mais de 2 horas por dia para obter esse valioso 12 épica Nível ou finalmente quebrar a barreira de 1900, num Arenas.Em suma, eles queriam o impossível; um simples, mas todo-poderoso, "diga-me exatamente o que fazer guia para que eu possa obter todo o ouro e épicos eu quero".Gritaram com facilidade * * acima de tudo.Mais precisamente, WoW Crusher endereços no topo enfrentam problemas jogadores:1. Fazendo de ouro2. PvP engrenagem de Arenas3. Obtendo o Melhor Epics nos ataques mais recentes. (Heroic Modo Qualquer Ragnaros?)4. Como aprender a fazer a sua classe corretamente e dominá-las Inside Out5. Getting Into The Guilds Top em seus servidores.Agora vamos ser claros sobre alguma coisa.Crusher WoW não é para você se você já está fazendo uma matança na Auction House, tem mais de 3000 Ratings Arena e estão equipados da cabeça aos pés em 12 Tier.Seu foco não é sobre os caras que já estão no topo ... é tudo sobre ajudar os joes médios que querem viver o sonho, mas ainda joga como um "casual".Hora para outra mudança de paradigma.E notícia ainda melhor?Consegui um link seguro segredo aos seus membros somente a lista, algo que eu não tenho que compartilhar com vocês. Tenho certeza que ele não vai se importar embora =)http://yourid.wowcrusher.hop.clickbank.net/Certifique-se para ver o vídeo do início ao fim para a revelação chocante no final.PS. Eu tenho em minhas mãos uma cópia sneak peek para mim a rever, então eu vou estar colocando o guia para o teste e dar o meu veredicto final nas próximas 24 horas.Por enquanto, confira o vídeo:http://monteiro1.wowcrusher.hop.clickbank.net/
Mais tarde,[Emerson Monteiro]

0 comentários:

Enviar um comentário

Escolha uma data